Base de Dados do Estado (BDEweb) – novos dados incorporados e reestruturados 10/10/2019 - 10:00

Nos últimos 15 dias foram incorporadas na BDEweb as informações mais recentes, divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes à Produção Agrícola Municipal (PAM), Produção da Pecuária Municipal e de Origem Animal (PPM) e Produção da Extração Vegetal e da Silvicultura (PEVS), para o ano de 2018. Foi, ainda, revisada a série de 2015 a 2017, dessas estatísticas.

Procedeu-se, também, à reestruturação das informações de Educação Básica para o período 2010-2018, visando à padronização das divulgações realizadas pela fonte INEP, e à atualização das informações para Energia Elétrica, ICMS Ecológico, Área Territorial (revisão constante do Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná - ITCG) e daquelas relacionadas à elaboração dos Indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Para acessar a Base de Dados, clique aqui

Caso o usuário queira um mapa temático sobre algum assunto disponibilizado na Base, basta encontrar a variável e verificar na sua descrição, a disponibilidade. Veja o exemplo abaixo:

Produção Agrícola - Soja (em grão) - Quantidade Produzida (t) - (1980-2018) (info) (mapa temático)