Ipardes adere ao Programa TáxiGov, do Governo Estadual 11/03/2020 - 12:21

Em atendimento ao proposto pelo atual governo do Estado do Paraná, no que se refere à economia dos gastos públicos, o Ipardes –  Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social – aderiu ao Programa TáxiGov: contratação de serviços de transporte individual de servidores e colaboradores do Estado, para reduzir as despesas com veículos oficiais.

O contrato para utilização do serviço foi assinado no mês passado e já está sendo disponibilizado aos funcionários, que estão recebendo treinamento nas dependências da Instituição, incluindo as regras estabelecidas para seu uso.  

Para facilitar os pedidos do serviço, a empresa disponibilizou 5 canais: Portal da empresa na Web, aplicativo próprio TáxiGovPR, aplicativo WhatsApp, ligação gratuita (0800) e telefone da Central de Atendimento.

Segundo o Diretor Administrativo-Financeiro do Ipardes, Francisco Carlos Rogerio, “o Programa veio ao encontro de uma necessidade de facilitar o deslocamento em serviço, dentro do Governo, com menos burocracia, e de reduzir os dispêndios com licenciamento, combustível, manutenção, depreciação, etc. no caso de veículos oficiais próprios”.  

(Foto: Jordana Lima / Ipardes)