IPARDES disponibiliza Painéis Interativos de Business Intelligence (BI) sobre diversos temas 29/09/2023 - 11:40

O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES) está na vanguarda da análise de dados com seus novos Paineis Interativos de Business Intelligence (BI). A ferramenta interativa, que é alimentada por dados técnicos coletados, produzidos ou analisados pelo IPARDES, organiza e apresenta de maneira simples e dinâmica, possibilitando uma imersão total nos dados.

Já são oito painéis disponibilizados sobre os mais variados temas:

- IPR (Índice de Preços Regional do Paraná); PIB dos Municípios; Paraná em Números; Análise Conjuntural; Agropecuária Paranaense; Informações Municipais e Regionais; Índice Ipardes de Desempenho Municipal e o recém lançado Mulheres do Paraná.

Com um clique, você pode mergulhar nas estatísticas do Paraná, desvendar tendências e compreender melhor nosso estado. Se você é um tomador de decisões, pesquisador, estudante ou apenas um curioso ávido por informação, nossos painéis são uma janela aberta para uma compreensão mais profunda da realidade paranaense. Eles permitem a visualização de estatísticas avançadas, geram gráficos interativos, mapas geográficos que revelam insights ocultos, exploram séries temporais, comparam municípios, analisam indicadores de desenvolvimento e muito mais.

Clique aqui e acesse os Paineis Interativos (Business Intelligenc-BI) do IPARDES para uma incrível jornada de descoberta de dados.